Deixando a rivalidade de lado, pois sou rubro-negro mas flamenguista, minha homenagem aos inúmeros amigos "Sportistas". Em especial a um (Julio Salgado) que me atormentou o juízo dias seguidos pedindo um leãozinho. Um dia eu finalizo. Abraço.
Bem galera depois de muito vai e vem consegui terminar essa ilustração pra um parque temático chamado Ma-noa Park que fica localizado na praia de Maracajaú, a poucos quilômetros de Natal. Bem, acreditem, tudo isso foi feito no Illustrator. É vetor. Deu um trabalhinho mas o resultado ficou massa!